QUEM SOMOS

Somos uma Startup, em fase de associação civil, com base em Santa Catarina e representações nos estados de Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Brasília-DF, e também, representações internacionais em Israel, Nigéria, Nova Zelândia e Noruega em que prestamos Assessoria e Planejamento de Programas e Projetos Eco-Socio-Educativo-Artístico-Cultural de Desenvolvimento Sustentável, com ou sem fins lucrativos, com a Missão de congregar os ativistas e amantes dos diversos movimentos ecológicos, dos direitos humanos e da Terra, digitais-virtuais, educacionais, sociais, étnicos, culturais, artísticos, musicais, literários, jornalísticos, acadêmicos, científicos, religiosos, xamânicos, terapêuticos, espirituais e ambientais. Bem como a comunidade em geral, sem distinção de idade, gênero, cor, nacionalidade, profissão, credo religioso e político. Para juntos expandirmos oportunidades culturais, ambientais e comunitárias. Enriquecendo e fortalecendo a comunidade na troca de saberes e conhecimentos individuais e coletivos tanto nos ambientes físicos ecológicos, rurais e urbanos, como pela internet aberta. Visando enraizar práticas educativas e sustentáveis, em que influenciadores, agentes culturais, ativistas, educadores, profissionais e criadores de conteúdo dos vários países lusófonos e demais nacionalidades do mundo participem como agentes multiplicadores, para fornecer um cardápio diverso de contatos, saberes, vivencias, atividades, inteligências e oportunidades.

WhatsApp Image 2021-10-01 at 13.33.30.jpeg

Jp Santsil

Jp Santsil nasceu em Salvador, capital do Estado da Bahia, tendo como missão dedicado sua vida a projetos de ativismo social, educacional, cultural e ecológico com crianças e jovens em estado de risco e extrema pobreza nas favelas e comunidades carentes do Brasil e Ecuador. E vem financiando projetos de apoio financeiro e divulgacional a Artista e Agentes Culturais em todo Brasil, em frente a Pandemia, com a Comunidade Midiática Colaborativa INfluxo

Raphaela Carvalho

Raphaela Carvalho é advogada, possui o título de Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós graduanda em Direito Empresarial, militando na área de Direito Civil, Família, Consumidor, Médico, Empresarial, Contratos, Imobiliário, Condominial e Eleitoral

WhatsApp Image 2021-10-01 at 13.20.43.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-11 at 16.37.57.jpeg

Juliana Chadai

Juliana Chadai Bióloga em formação, Juliana age no campo da reformulação da consciência ambiental através da existência harmônica e integrativa entre o homem e a Natureza. Ativista em prol da regeneração ambiental e humana planetária, dedica-se a missão da vivência prática da ecologia e sustentabilidade através de projetos com a terra e as pessoas.

Letícia Deoli

Letícia Deoli, natural do interior de São Paulo, é nutricionista especializada em vigilância sanitária, qualidade de alimentos e administração de negócios. Sua trajetória direcionou muitas empresas para a ótica da sustentabilidade e responsabilidade pública na produção e distribuição de alimentos. Hoje transita pelo marketing consciente, criando conexões e estratégias para a execução de projetos.

WhatsApp Image 2022-02-13 at 20.02.42.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-11 at 16.37.56.jpeg

Maria Maria da Rocha Lamas

Maria Maria Geógrafa e professora de geografia pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC e Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Atua na área de Geoprocessamento, Ensino e, sobretudo, em Geomorfologia e Hidrologia. Acredita que através de projetos e ações sociais, educacionais, culturais e ecológicas é possível reformular e expandir a consciência ambiental individual e planetária.

Eduardo de Jesus Paulino

Eduardo de Jesus Paulino Engenheiro de Pesca, espiritualista e Babalorixá, Eduardo tem como missão a expansão da consciência humana através da reconexão com as raízes ancestrais por meio da espiritualidade. Tem como missão de vida o despertar coletivo para com a natureza, tendo como meta a regeneração planetária, e a restauração dos princípios humanos.

WhatsApp Image 2022-05-11 at 17.01.29.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-20 at 21.17.41.jpeg

Paula Neto

Paula Neto Fisioterapeuta em formação, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), artista e reikiana. Paula tem seu campo de atuação voltado para o manejo das potencialidades humanas através do autoconhecimento. Sua missão abrange a expansão da consciência do ser integral, interseccionando o ativismo ecoambiental e as diversas áreas de expressão sociocultural e artísticas, com o objetivo de reintegrar corpo, mente e espirito ao fluxo da natureza.

Gustavo Melo

Gustavo Melo nascido em Florianópolis, educador físico em formação, atua como treinador físico. Tem como objetivo desenvolver, participar e contribuir de todo e qualquer tipo de projeto que vise a regeneração e o cuidado com o planeta, e o desenvolvimento humano.

WhatsApp Image 2022-05-20 at 21.31.50.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-23 at 13.07.34.jpeg

Okwei Odili

Okwei Odili  é uma cantora e compositora de Lagos, Nigéria. Ela passou os últimos anos vivendo e construindo sua carreira musical em Salvador.
Ela é conhecida por seu trabalho solo e parceria com a banda de jazz afrobeat - Ayetoro na Nigéria.  Em 2013, Okwei recebeu uma bolsa de arte da UNESCO/Aschberg, para visitar o Brasil pela primeira vez.  Em sua estada de dois meses na Bahia, Okwei e alguns músicos de Salvador se uniram para criar um projeto chamado IFA Afrobeat.  Seu álbum EP conjunto IFA Afrobeat + Okwei Odili. Após a recepção do álbum, Okwei voltou ao Brasil, formou sua banda chamada Aweto e juntos aprimoraram seu som, conquistando muitos corações e ouvidos. Em 2020/2021, o Governo do Estado da Bahia e a Fundação Onassis na Grécia apoiaram a produção de seu álbum solo de estreia Òsùmàrè, que reuniu 15 músicos brasileiros e nigerianos.
Okwei está aberto a experimentar outras formas de arte e tem experiência com creative writing, cinema e arte performática.

Álbum Òsùmàrè (2021) 
IFA Afrobeat + Okwei .V.  Odili (2015)
Banda Okwei e Aweto “ Chop your moni go”.  AO VIVO (2021) 
Banda Okwei e Panteras Negras no Goethe Institute Salvador (2019)

Karina Costantini

Karina Constantini, é argentina residente no Brasil, é: atriz, bailarina, professora de Teatro e de dança flamenco. Possui um Centro Cultural e Artístico (Centro Artístico e Cultural Rayuela) em Garopaba onde é Cofundadora e Codiretora.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 13.33.40.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-26 at 13.38.47.jpeg

Lorena Genovese

Lorena Genovese, é argentina residente no Brasil, é: psicóloga social e professora de inglês. Possui um Centro Cultural e Artístico (Centro Artístico e Cultural Rayuela) em Garopaba onde é Cofundadora e Codiretora.

Fernanda Marques

Fernanda Marques se formou em gastronomia em 2012 e assim começou uma jornada por sabores, lugares e aprendizados. Foi descobrir em um retiro de culinária vegetariana que esse era seu caminho. Entendeu que precisava aprender mais e saiu mundo afora fazendo estágios, cursos, vivências. Estudou no NGI -Natural Gourmet Institute onde se aprofundou em culinária natural e no PlantLab do chef Matthew Kenney, ambos em Nova York. Entendeu que queria mais e começou seu treinamento em mentoria em saúde pelo IIN- Institute of integrative Nutrition, sentia que faltava integrar alimento, corpo e mente. Viaja o mundo em busca de pessoas incríveis, sabores inesquecíveis e experiências maravilhosas, trabalha com Mentoria em Saúde ajudando as pessoas à desenvolverem e progredir em direção às metas de bem-estar pessoal e oferece suporte guiando as pessoas a fluência através da bio-individualidade para atingir seus objetivos.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 13.37.03.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-26 at 13.41.07.jpeg

Rodrigo Peace

Peace nasceu na cidade de Ilhéus sul da Bahia, começou a desenhar quando criança, participando de eventos relacionados à arte e aos 12 anos havia ganho um concurso de desenho em sua cidade natal. No inicio dos anos 90, mudou-se para Salvador onde conheceu a arte de pintar as ruas como manifestação cultural artística positiva. Já em Salvador, atuou em muitos projetos educacionais e culturais patrocinados pela UNESCO, Ministério da Cultura, Secretárias de Culturas, entre outros... Grafitando a mais de 30 anos escolheu essa arte como modo e estilo de vida e ao longo dos anos vem fazendo Graffiti como expressão artística e de comunicação visual nas ruas do Brasil, Estados Unidos e Europa participando em eventos de colégios, universidades, desfiles de moda, palestras, seminários e ministrando oficinas sobre a arte e cultura do Graffiti. Atualmente realiza cursos de artes e extra-curriculares nas escolas e universidades norueguesas trabalhando com jovens e futuros artistas. Se formou em Designer Artístico na Noruega e vem expondo sua arte nas galerias desse país